TROCAS E DEVOLUÇÕES ANTES DO USO

 

A KeArt Papel e Cor oferece aos seus clientes produtos importados e também produtos de marcas renomadas no mercado Brasileiro. Os produtos não sofrem alterações quando chegam em nosso estoque, enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelos fabricantes.

Caso seja constatado qualquer problema com o produto recebido, pedimos que seja realizado contato conosco imedatamente, ou assim que possivel, para que possamos resolver a questão da melhor forma possível, sempre respeitando o Código de Defesa do Consumidor.

 

TROCA POR ARREPENDIMENTO


O Código de Defesa do Consumidor garante a você o arrependimento de compra online, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Desde que o produto esteja sem uso, sem avaria e lacrado em sua embalagem original, dessa forma é possível realizar a troca mediante contato conosco.

É indispensável que o produto esteja intacto, não sendo possível a realização de troca de mercadoria que esteja com a embalagem e/ou o próprio produto violados. Sendo assim, ressaltamos a necessidade de entrar em contato conosco o mais rápido possivel para que possamos seguir com o procedimento de troca/devolução, que se inicia com o envio de imagens para analise e em seguida o envio do produto.

 

Não efetuamos troca por arrependimento de produtos abertos e usados.

Não efetuamos trocas por arrependimento após o prazo de 7 dias corridos do recebimento.

 

 

TENÇÃO! Não efetuamos trocas de produtos personalizados, por arrependiemtno. 

 

ATENÇÃO! Não efetuamos trocas de cor, tamanho ou estampa de produtos marcando "Aleatório". Portanto tenha certeza de que está adquirindo o produto correto ao concluir sua compra.

 

TROCA POR DEFEITOS APÓS O USO

 

Em caso de o produto apresentar algum defeito após o uso, se for de marca nacional como por exemplo: Faber-castell, BIC, CIS, Maped etc... O mesmo poderá ser trocado entrando em contato com o SAC da empreza responsável por produzir o produto. O contato é facilmente encontrado nas embalgens dos produtos ou fazendo uma busca rápida no Google.

O processo de atendimento desse tipo de troca é de total responsábilidade da empresa fabricante, não tendo responsabilidade a loja que comercializa.

 

Se a marca for internacionla, por exemplo produtos Kawai da China, que costumam ter um preço muito mais acessivel que as marcas nacionais, infelizmente não é possivel realizar a troca. OBS: Ao realizar a compra desses itens, fica o consunidor, ciente dessa questão.